Atenda seus clientes em todos os canais com Sapios e Presence Suite
Complemente sua plataforma Presence com Chatbots da Sapios e ofereça um atendimento ainda mais completo
CONECTE MÚLTIPLOS CANAIS
Com o SapiosBot você pode integrar canais de mensagens como Whatsapp, Facebook Messenger, SMS, Telegram, Webchat e outros com seu Contact Center Presence Suite e continuar usando a mesma interface que seus agentes e supervisores já conhecem.
AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO
O SapiosBot automatiza a seu atendimento, respondendo sem demora às questões mais frequentes dos seus clientes através de árvores de decisão ou IA conversacional de forma simples, rápidas e 24 horas por dia.
OTIMIZE O TEMPO DE SEUS AGENTES
Quando necessário, o chatbot transfere a sessão para o humano na plataforma Presence, já identificado e com todo o contexto da conversa até o momento para que seus agentes deem continuidade sem repetir perguntas já respondidas, diminuindo o tempo de atendimento e melhorando a experiência de todos, clientes e agentes.
RÁPIDO E EFICIENTE
Ofereça aos seus clientes a melhor experiência com oferta de autosserviços integrados aos seus sistemas. Conecte o bot aos serviços da web e APIs que você utiliza e resolva todos os tipos de consultas 24/7.
COMECE RÁPIDO E EVOLUA SEMPRE
Avalie o feedback de seus clientes, analise a quantidade de conversas transferidas e aprenda com as consultas não resolvidas. Adicione novos conteúdos rapidamente e publique-os imediatamente.
INSIGHTS E MÉTRICAS
Acompanhe o desempenho do SapiosBot em relatórios simples e completos. Acompanhe a performance de seu time de atendimento na plataforma Presence que já conhece e utiliza.