Atenda seus clientes em todos os canais com Sapios e Avaya
Complemente sua plataforma Avaya com Chatbots da Sapios
CONECTE MÚLTIPLOS CANAIS
Com o SapiosBot você pode integrar canais de mensagenscomo Whatsapp, Facebook Messenger, SMS, Telegram, Webchat e outros com seu Contact Center Avaya e usa a mesma interface que seus agentes e supervisores já conhecem.
AUTOMATIZE SEU ATENDIMENTO
O SapiosBot automatiza a seu atendimento, respondendo às questões de seus clientes através de árvores de decisão ou IA conversacional de forma simples, rápidas e 24 horas por dia.
OTIMIZE O TEMPO DE SEUS AGENTES
Quando necessário, o chatbot transfere a sessão para o humano na plataforma Avaya, já identificado e com todo o contexto da conversa para que seus agentes deem continuidade a conversa sem repetir perguntas já respondidas, diminuindo o tempo de atendimento e melhorando a experiência de todos, clientes e agentes.
RÁPIDO E EFICIENTE
Ofereça aos seus clientes a melhor experiência com oferta de autosserviços integrados com seus sistemas. Conecte o bot aos serviços da web e APIs que você utiliza e resolva todos os tipos de consultas 24/7.
COMECE RÁPIDO E EVOLUA SEMPRE
Avalie o feedback de seus clientes, analise a quantidade de conversas transferidas e aprenda com as consultas não resolvidas. Adicione novos conteúdos rapidamente e publique-os imediatamente.
INSIGHTS E MÉTRICAS
Acompanhe o desempenho do SapiosBot em relatórios simples e completos. Acompanhe a performance de seu time de atendimento na plataforma Avaya que já conhece e utliza.