Facilitamos a criação de conversas entre clientes e os agentes do contact center, de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas
A SapiosBot permite a criação de conversas e, se necessário atendimento humano, via qualquer plataforma de chat já estabelecida no mercado como Avaya, Enghouse Presence, entre outras. Sabemos que, em geral, as organizações fazem muitos investimentos em plataformas de hardware. Por isso, investimos em uma solução compatível com a estrutura de TI já existente, acelerando a implementação e preservando o investimento realizado, o que reduz custo total de aquisição e manutenção na empresa.
Promover a união entre a automatização e o atendimento humano no contact center é uma excelente forma de aumentar a eficiência da operação, reduzir filas de espera e elevar a satisfação do cliente, enquanto otimiza-se os custos de todo o processo. Assim, o agente fica com mais tempo disponível para ações estratégicas, sendo solicitado apenas quando for agregar real valor à experiência do cliente.
A solução se propõe a facilitar a criação de conversas entre clientes e os agentes do contact center, de forma simples e rápida, com foco na automação de tarefas. Por meio da ferramenta, é possível, ainda, gerar relatórios a respeito de todas as interações realizadas e determinar os agentes que ficarão responsáveis pelo chat.
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